05/01/2016

Misturinha de produtos para cabelos de marcas diferentes.

Hoje vim falar sobre uma misturinha de produtos de marcas diferentes que deu super certo pra mim.
Sabe aquele dia que você se dedica ao seu cabelo? Então foi esse dia haha
Eu nunca fui de comprar uma linha completa de uma só marca, eu já vi que quando você compra tudo da mesma marca o resultado fica melhor.
Mas comigo não tem isso não kkk

Então..Eu estava super ansiosa  para comprar o kit Cachos Poderosos da Garnier, o tão falado.
Não comprei o kit completo, porque não achei o óleo capilar e o creme de pentear custa uns 20,00R$ e vem beeeem pouquinho acho que não daria nem 1 semana e meia no meu cabelo, então não comprei. Agora falando do que eu achei... O shampoo achei ótimo, o condicionador achei perfeito porque é bem denso e não precisa gastar muito, um pouquinho já resolve. A hidratação é ótima também deu um brilho lindo, e o creme é perfeito também é um creme que não é ralo sabe..muito bom! Só sei que essa combinação de Garnier, Niely Gold e TRESemé ficou PERFEITA super recomendo.


Algumas fotos que tirei do resultado ❤

                 



E essa foi minha dica,
O que Acharam? escrevam nos comentários.
Um Beijão!

Versículo do dia: Fui moço e já, agora, sou velho, porém jamais vi o justo desamparado, nem a sua descendência mendigar o pão. (Salmo 37:25)

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário