10/01/2016

TOP 10 Músicas Cristãs Internacionais



Oii Gente! hoje eu trouxe uma seleção com 10 músicas Cristãs Internacionais que eu tenho na minha playlist, eu postei esse vídeo no canal semana passada, mas só tive tempo de fazer o post hoje.

São músicas muito Boas mesmo, de qualidade e eu amo esculta-las, eu farei a TOP 10 de músicas Nacionais também.
Assistam aí  o vídeo:


Aqui está o vídeo de Cada música que eu citei:

1- The Afters - Life on Forever


2- Hillsong Young e Free - Alive


3- Lecrae - All i needs is you


4- Bethel Music - You make me Brave


5- Hollin feat. Tru - Alone


6- Lecrae - Tell the word


7- Memphis may fire - No ordinary love


8- Newsboys - Born Again


9- Moriah Peters - Brave


10- Lacey Sturm - impossible


E foi isso galera, espero que vocês tenham curtido minha escolha, um beijão!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário